É, o mar não está pra peixe, e eu nunca gostei de pescar, logo isso: não me interessa! Talvez sobre tudo ...
SILOGISMO, SAKÔ?
Tava di boas esses dias atrás no MSN, usado num RWindows XPeido O-R-I-G-I-N-A-L (eu até comi no Mercedônaldis no almoço e na janta sábado que passou ... tô passada!!!!), quando um amigo me vem com isso: http://www.youtube.com/watch?v=1XCHsr_uzQ0 .
Geeente ... quê isso, Beeeey!!!!!
Enfim ... veja, nesse vídeo, em que pé de bizarrice está esse mundo. Meu fío, que horrÔ!!!
Acho mesmo que isso - não com essa tecnulôgia toda - já era normal uns milâno atrás. O problema agora é a velocidade (viu, física tá até no entendimento do mundo, aliás, física servre pra isso!) com que a informação chega até todo mundo (O.o) e a quantidade de gente que vê/vive essa informação.
Já bati nessa tecla pra caramba, logo: eu realmente acredito que isso é um problema. Bem, não um problema exatamente, mas o problema. Se o mundo - quero dizer seres humanos - exigisse menos de si, viveríamos mais felizes.
Agora o sexo. Meu XUXU, como esse tal foi banalizado desde de a minha época de Ódio à Rainha dos Baixinhos. Mais uma vez: acho que isso já acontecia, mas ... com esse "descaramento" de hoje, sem dúvida que não. E, provavelmente, era mais agradável aos olhos de quem tem opinião contrária a isso.
Quem desrespeita ou pré-conceitua quem nessa história?
O que falta pra que as pessoas respeitem a si e aos outros muito mais? Falta esperança? Se sim, a culpa é da ciência, que cria um meio de ver o mundo muito frio, determinado, calculado, com uma exatidão de dar medo e de tirar esperanças românticas, religiosas - com uma pequena margem de erro, atualmente, pelo advento de simulações e poderosos instrumentos de fazê-las.
Eu tenho medo do que o mundo é agora, e do que ele será. Eu tenho medo de ouvir as histórias de antigamente e cruzá-las com as atuais e ver que Eclesiastes - um dos livros da Bíblia Sagrada - estava certo sobre o MHS (Movimento Harmônico Simples - o vai e vem das coisas) da vida: tudo faz o que tem que fazer e torna a fazê-lo, inclusive as diversas sociedades criadas pela humanidade. Orgia, homosexualidade, gana por sexo não são coisas novas.
De fato, deposito certa esperança nas crianças que estão por vir nesse mundo, já que a puta-preocupação atual é o ambiente em que vivemos. Isso pode tornar o mundo melhor.
O que me assusta nesses pentelhos: eles serão seres humanos também!!!!!
Socorro, Deus! E eu até cito aquele Dito Cujo:
"Pare o mundo que eu quero descer"
(quem sabe quem é, sabe; quem não sabe, digita no Google, ele sabe tudo)
2 comentários:
Oi!
Lí até a parte que vc exclama sobre em que pé o mundo chegou. Digo que mundo é um espírito. uma atitude, decorrente do pecado... Até aí beleza, dá pra entender.Essa mesma atitude que é executada pelas pessoas que banaliza as coisas que Deus criou... Como o próprio sexo que você cita. Agora oque me deixa pê da vida é uma pessoa que conhece, não de ouvir falar mas de andar junto,esse Deus que criou tudo. Rir e achar graça do exculaxo e depravação do homem...É lamentável!
Ah...Eu por exemplo exculacho o português!
Postar um comentário