quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E tudo de novo, o que é velho já

Eu faço assim:
Eu penso assim:
Eu sou assim:
Eu quero assim:
Eu fui assim:

E no fim de tudo... Ora!, não me venha com "o fim de tudo", pois que o fim ninguém sabe quando chega, e dizem que se deve esperar por um tal messias, por um tal ET, por um tal alinhamento de planetas!

À merda com essas coisas, eu só preciso entender como é se sujeitar, o que é se sujeitar; emular a "sujeitação" em mim e fazer com que as coisas aconteçam mais. Eu sei que tenho capacidade de fazê-las acontecer. Mas falta o que?! O que falta pra eu poder ir além disso que eu sou????

Talvez o além esteja mesmo tão além, pois o ponto atual não é tão distante de um certo ponto de vista. Mas onde estarei - o pŕoprio além do que sou agora - pode ser muuuuuuuito distante, como o próximo ponto numa curva exponencial.

De repente ter certeza que deus ajuda ajuda mesmo a superar essas idiotices, mas sem a certeza, só tenho preocupação, caso declare algo a ele. Melhor não dizer nada, que a solução aparece de outra forma, travestida, quem sabe, numa mulher. Seria lindo!

Se um dia a realidade invadir
A porta da tua casa
Te der um beijo
E partir
Você provavelmente ficou louca, pois a realidade é uma abstração. E a loucura também.

Mas ó, que eu queria mesmo arrumar umas coisas, ter uma disciplina um pouco maior, aprender a me sujeitar. E essa "sujeitação" seria boa? Provavelmente não. Se sujeitar é sempre engolir sapo.

É comum que as pessoas que já se foderam estudando e ganhando dinheiro queiram sossego um dia, e fodam os que estão chegando, os novatos. Acho mais digno que eles simplesmente colaborassem.

Colaboração: algo que se prega por aí, até como amor ao próximo. Mas prática disso é nula, no geral. Aqui e acolá é que se vê essa colaboração, a parceria acontecer de verdade.

Sede de verdade, de realidade, de organização. De amor.

http://www.youtube.com/watch?v=MRtrXMuvvFs




http://www.youtube.com/watch?v=QLD4fsRYgDI&feature=fvw





http://www.youtube.com/watch?v=x8Imk7B7s1c&feature=fvsr




Hoje não recomendo leituras. Pensa na sua vida.

Nenhum comentário: